post

Leitor de cartas de tarô online – 3 dicas sobre como usá-los

Um leitor de tarô online pode ser um software de computador completo ou um pedaço de script (código de programa) embutido em um site para visitantes ou membros usarem. O uso do programa pode ser gratuito para todos, ou o site pode solicitar o registro de algum tipo de associação antes que a pessoa possa usar o leitor.

Algo assim é útil para o leitor de tarô? É sim. É como ter seu próprio guia de tarô, só que digital. Você pode ler o significado das cartas de tarô apenas apontando e clicando. Você pode praticar suas leituras em frente ao computador e simplesmente usar o programa como guia.

Se não houver nenhum programa disponível no site, mas você vir algo como ‘leitura de tarô online gratuita’, você pode ser solicitado a enviar uma pergunta junto com seu aniversário para que uma pessoa real possa fazer uma leitura para você. Você receberá um e-mail contendo a leitura e os detalhes relacionados à sua pergunta. Esta discussão, no entanto, é limitada ao uso de um leitor de tarô automático, um programa projetado Consulter Tarot Online para facilitar a leitura de cartas de tarô.

Como usar um leitor de tarô online?

1. Faça seu próprio estudo antes de usar um leitor de tarô

O conhecimento básico fará com que tudo corra bem, e a leitura de tarô não é exceção. Se você basear suas previsões de cartas de tarô apenas no que lê no leitor de tarô, provavelmente criará uma leitura puramente acadêmica. Com isso quero dizer, você está lendo cada cartão individualmente e a ‘história’ do spread atual não flui tão suavemente.

Um leitor de tarô online também terá uma gama limitada de interpretações, talvez algumas linhas por cartão para os significados invertidos e retos. Isso pode limitar severamente seu potencial para fazer leituras de tarô do amor.

2. Anote os cartões no spread

Como você deve fazer quando estiver praticando com um baralho de tarô real e um guia, anote as cartas que aparecem no leitor de tarô. Tenha um caderno ou um bloco de papel à sua frente e anote os cartões à medida que aparecem em uma página espelhada. Isso o ajudará a lembrar-se da propagação que acabou de fazer e a estudá-la à vontade quando não estiver na frente do computador.

Seu uso do recurso pode ser limitado a alguns spreads ou alguns minutos, como é o caso da maioria dos sites que comercializam serviços de leitura de tarô comercialmente. É claro que, se um site de tarô investisse em algo como um leitor on-line, eles gostariam de tirar algo disso. Mesmo que o programa seja gratuito, você poderá ver alguns anúncios dos serviços do site. Esta é a principal razão pela qual você deve maximizar o uso do leitor, enquanto você pode fazê-lo gratuitamente.

3. Não dependa do leitor de cartas de tarô online

A dependência de um leitor de tarô on-line significa que você pode sentir que é tão conveniente que não precisa comprar seu próprio cartão de tarô e guia. Você pode sentir que precisa fazer login e usá-lo sempre que tiver uma dúvida, o que pode significar pagar pelo serviço se ele não estiver mais disponível gratuitamente. Isso não é exatamente uma coisa ruim, mas você pode encontrar outros guias para download que você pode pagar apenas uma vez e usar por toda a vida.